20 de novembro de 2014

3 maneiras de acelerar seu metabolismo

Hello girls,

Hoje vamos falar de saúde e lifestyle.

Acho que todo mundo sonho em ter um metabolismo acelerado. Quando o metabolismo é rápido, ele queima gordura mais depressa!!

Veja só as top 3 dicas do toneitup.com que te ajudará.

Água:
Eu sei que todo mundo sempre fala para beber no mínimo 1,5 ou 2 litros de água por dia, mas é verdade. Eu nunca fui de tomar muita água. Já separei uma garrafinha para levar à escola para que eu possa tomar durante as aulas e me manter sempre bem hidratada.

Comer saudável:
Apesar de deixar a pele mais bonita e com um brilho, comer direitinho nunca foi tão fácil né girls? Só que faz muitoo bem. É recomendado comer bastante proteína (carne branca), comidas naturais, muito verde e muitas frutas.

HIIT:
Isso é um tipo de treinamento que consiste de intervalos e significa: Treino Intervalado de Alta Intensidade. É mais simples do que parece, você faz algum exercício intenso por 1 ou 2 minutos (como subir e descer as escadas correndo) e depois faça outro com uma intensidade mais baixa (como uma caminhada de uns 3 minutos). Este exercício deve durar 30 minutos, e fazer uma vez por dia já é o suficiente. Se você fazer de manhã então, é melhor ainda, pois você já acelera seu metabolismo para o dia.



Espero que tenham gostado das dicas.
Vamos ficar saudáveis!

Beijinhos,
Vi